Considerações Saber Sobre Previc Bichara

Mais do cem mil trabalhadores da ativa e aposentados deterão de que participar do equacionamento do dé especialmenteficit bilionário nos planos de pontos positivos definidos do Postalis. A cobrança recai saiba como contribuição extra ou desconto nos pontos fortes e será feita até 2039.

Últimas Notícias As 7 forças de que mudarãeste o futuro da... Odebrecht pagará multa do US$ 181 milhões ao... China convoca embaixador Destes EUA contra prisãeste por... TRF-1 suspende liminar qual impede leilãeste da Amazonas... Queda do Comércio de criptomoedas fecha empresas do.

Na votaçãeste final da proposta, em dezembro, os senadores evitaram tomar a mudança de modo a de que o projeto nãeste voltasse à Câmara; contudo este governo se comprometeu a adotar a regra. Caso a lei não entrasse logo em vigor, seria perdida a eventualidade do se cobrar, já a partir de maio, uma taxa Destes fundos por pensão para ajudar na manutençãeste da estrutura da Previc.

Ao ser perguntado A cerca de o perigo das indicações políticas na Previc, Pena disse qual a estrutura do órgão, na qual as decisões serão tomadas por uma diretoria-colegiada, Facilita a afastar esse Género de interferência.

Preencha este campo abaixo utilizando o exatamente endereçeste de e-mail de que você usou de modo a criar este seu cadastro e enviaremos uma nova senha de modo a a sua caixa postal:

A utilizaçãeste do quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) de modo a reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi 1 dos gatilhos para a intervençãeste do órgão.

Uma articulação entre lideranças do PSD e do MDB busca colocar este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão com suspeitas por fraudes.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, descobrir aqui de que participou da criaçãeste dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este déficit existente pelo Postalis

Macedo, ex-diretor por administração e finanças, era considerado este homem do senador Edison Lobãeste (MDB-MA) no Postalis. Ele foi colega do faculdade por Márcio Lobão, filho do senador, qual chegou a ser alvo de um mandado por busca e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento de propina nas obras da usina hidrelfoitrica por Belo Monte.

Berbel era 1 Destes sócios do escritório Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos por investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, de modo a mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, este fundo do pensão dos funcionários Destes Correios.

Esses prejuízos foram recalculados e ESTES novos valores incluíDestes tais como ativos nos FIDCs, este de que ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dé especialmenteficit apresentado pelo Postalis.

A utilização por quatro FIDCs (fundos de investimentos em direitos creditórios) para reverter contabilmente prejuízos do Postalis foi um Destes gatilhos de modo a a intervenção do órgão.

Fundo do pensão dos Correios precisará do aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados de modo a dar dé especialmenteficit

Ele considerou natural esse Genero do arranjo: – Isso é bastante conterraneo. Queriam que a gente procurasse a oposição? Partido vitorioso é quem governa – afirmou Gabas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *